Confira as prováveis escalações de Athletico e Flamengo para partida desta quarta



Athletico e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira, a partir das 21h30 (de Brasília), na Arena da Baixada. A partida é válida pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.



Os Rubro-Negros voltam a se encontrar no torneio depois de decidirem a final em 2013 - o Flamengo ficou com o título após empate em 1 a 1 em Curitiba e vitória por 2 a 0 no Rio de Janeiro.

A volta está marcada para o dia 17 de julho, uma quarta-feira, no mesmo horário, no Maracanã.

Transmissão: TV Globo para RJ, SC, PR, ES, GO, TO, BA, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Luis Roberto, Junior, Caio Ribeiro e Paulo César Oliveira) e SporTV 2 (com Julio Oliveira e Paulo Nunes).



Tabela da Copa do Brasil
Depois de eliminar o Fortaleza, nas oitavas, o Athletico chega para a sua primeira grande "prova de fogo" em julho com alterações forçadas pelo doping de jogadores e transferências. Além do Flamengo, o Furacão ainda terá a decisão da Libertadores contra o Boca neste mês.

O Flamengo tem como grande atração as estreias do técnico Jorge Jesus e do lateral-direito Rafinha. O comandante português chegou ao clube fazendo muitas mudanças, inclusive no esquema tático da equipe, e terá neste duelo com o Furacão um grande desafio para começar com o pé direito.

Prováveis Escalações

Athletico - Técnico: Tiago Nunes
O técnico Tiago Nunes deve promover Nikão como titular e Marcelo Cirino no ataque. A tendência é que Lucho González comece no banco de reservas. Além disso, na zaga, Lucas Halter pode começar jogando, depois de se recuperar de uma lesão na coxa durante a intertemporada.

Quem está fora: Thiago Heleno e Camacho (doping); Renan Lodi (vendido ao Atlético de Madrid) e Paulo André (aposentado)

Pendurado: Lucho González

Athletico campinho Flamengo — Foto: Infoesporte

Flamengo - Técnico: Jorge Jesus
O estreante vai colocar em prática um novo esquema, com apenas um volante de ofício. Desta forma, Arão perde a vaga e Diego será recuado para auxiliar na marcação. A dupla de ataque será Bruno Henrique e Gabigol. Everton Ribeiro se recuperou de uma lesão no tendão de Aquiles, mas ainda não está inteiramente livre das dores e a tendência é que fica como opção no banco de reservas.

Quem está fora: todos os jogadores estão à disposição.

Provável escalação do Flamengo para enfrentar o Athletico — Foto: GloboEsporte.com

Arbitragem

O trio de arbitragem terá Anderson Daronco no apito, Rafael da Silva Alves e Leirson Peng Martins como auxiliares, e Eleno Gonzalez Todeschini como quarto árbitro. O VAR terá comando de Jean Pierre Goncalves Lima, com assistência de Daniel Nobre Bins e Lucio Beiersdorf Flor.


Fonte: https://globoesporte.globo.com/pr/futebol/copa-do-brasil/noticia/athletico-x-flamengo-tudo-o-que-voce-precisa-saber-sobre-o-jogo-de-ida-das-quartas-da-copa-do-brasil.ghtml

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários