'Que linda camisa, Flamengo!', diz Vidal ao desejar sorte a Rafinha



O meia chileno do Barcelona Arturo Vidal, que se prepara para defender o Chile na Copa América, compartilhou uma foto em seu Instaragm onde deseja sorte ao lateral Rafinha, que foi contratado recentemente pelo Flamengo. Os dois jogaram juntos no Bayer de Munique, da Alemanha.



O chileno, que recentemente demostrou interesse em defender o Flamengo, compartilhou uma foto de Rafinha e aproveitou para elogiar a camisa do Rubro-Negro.

- Te felicito, irmãozinho querido. Que linda camisa, Flamengo. Muita sorte em tudo - afirmou o jogador.

Em maio deste ano, Vidal já havia dito que gostaria de defender o Flamengo algum dia.

- Eu amo o futebol brasileiro e gostaria de jogar naquele país algum dia. Gostaria de jogar no Flamengo, que é um time de apaixonados como eu, que tem uma grande torcida, que ama o futebol como eu - declarou em entrevista para a DirectTV



Em 2018, ainda no Bayern de Munique, o volante da seleção chilena havia revelado o desejo de atuar pelo Rubro-negro em algum momento da carreira - que surgiu após conhecer o Maracanã, na Copa do Mundo de 2014.

- Eu estive no Maracanã na Copa de 2014, seria lindo estar lá com a torcida do Flamengo. Sim, eu gosto disso (calor da torcida). Espero poder jogar no Flamengo, seria um sonho - disse em entrevista ao 'Canal Pilhado'.



Vidal - Rafinha


Fonte: https://www.lance.com.br/fora-de-campo/que-linda-camisa-flamengo-diz-vidal-desejar-sorte-rafinha.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários