Reforço à vista: Flamengo busca um zagueiro de peso e coloca cinco nomes em pauta



Com objetivo de fazer um time ainda mais forte, a diretoria do Flamengo não mede esforços no mercado e deve fechar a contratação de pelo menos cinco jogadores até o final da Copa América. Alguns alvos do clube​ já não são mais mistérios para ninguém, como nos casos dos laterais Rafinha e Filipe Luís; ​a cúpula de futebol chegou enviar representantes para a Europa com intuito de selar essas negociações.



Além deles, o Flamengo ainda espera fechar com um zagueiro de ponta o mais rápido possível para deixar o elenco ainda mais encorpado e equilibrado. Diante desta necessidade, o clube já sondou alguns nomes para essa função e já inciou as tratativas com alguns. A tendência é que esse jogador venha do exterior, podendo ser do futebol sul-americano e do europeu.

Os mais cotados para serem contratados são: Bruno Viana (Sporting Braga), Igor Lichnovsky (Cruz Azul), Gaston Silva (Independiente), Cristian Zapata (Milan) e Gil (Shandong Luneng). Não deve fugir muito disso e esse defensor chegaria para ser titular incontestável da equipe comandada por Abel Braga.

Atualmente, o Fla conta com alguns atletas interessantes para essa função: Rodrigo Caio, Léo Duarte, Rhodolfo, Thuller, Dantas e Rafael Santos são zagueiros do plantel rubro-negro. Vale ressaltar que alguns desses podem sair em breve, como Rhodolfo, que já recebe sondagens de algumas equipes brasileiras.



Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6369102-reforco-a-vista-flamengo-busca-um-zagueiro-de-peso-e-coloca-cinco-nomes-em-pauta

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários