Orgulho da mamãe! Jogadores do Flamengo recebem carinho antes de duelo com a Chapecoense

Diego Ribas com a mãe Cecília — Foto: Reprodução


O almoço vai ser mais tarde, a noite da véspera na concentração, mas os jogadores do Flamengo não vão passar o dia das mães em branco. E as homenageadas do domingo fizeram questão de homenagear para diminuir a saudade de quem terá que esperar pelo abraço até após o duelo com a Chapecoense, pela quarta rodada do Brasileirão.



O GloboEsporte.com convidou quatro mães de atletas rubro-negros que estarão à disposição de Abel Braga a partir das 11h (de Brasília) no Maracanã para enviarem mensagens de carinhos aos filhos e responderem a pergunta: por que eu tenho orgulho de ser mães de...?

- Estou aqui para dizer o tanto que sou orgulhosa por ser presenteada de ter um filho como você. Um exemplo dentro e fora de campo. Te amo, Diegão! Beijo.

Edilene, mãe de Rodrigo Caio


Rodrigo Caio com a mãe Edilene — Foto: Reprodução
Rodrigo Caio com a mãe Edilene — Foto: Reprodução


- Ele me enche de orgulho por ser esse profissional tão comprometido e guerreiro. Por ser esse filho abençoado, humilde, carinhoso, que eu amo tanto. Beijão, meu filho!

Michele, mãe de Hugo Moura


Hugo Moura com a mãe Michele — Foto: Reprodução
Hugo Moura com a mãe Michele — Foto: Reprodução

- Esse meu filho é um presente valioso que Deus me deu. Me sinto muito realizada. Tenho muito orgulho dele. O meu maior presente é você. Te amo! Beijo!

Milene, mãe de Thuler


Thuler em momento familiar — Foto: Reprodução
Thuler em momento familiar — Foto: Reprodução

- Sou muito feliz em ter você como meu filho. Um filho carinhoso, amoroso, um ser humano que nos enche de orgulho. Feliz dia das mães!


Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/orgulho-da-mamae-jogadores-do-flamengo-recebem-carinho-antes-de-duelo-com-a-chapecoense.ghtml

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários