Flamengo abre o jogo sobre Rafinha após declaração do lateral



Após o empate do Flamengo contra o Peñarol e classificação para a próxima fase da Conmebol Libertadores, o vice de futebol do clube, Marcos Braz, falou sobre reforços para o resto da temporada. Mais precisamente do lateral Rafinha. O dirigente afirmou que, se vier ao Brasil, o atleta atuará pelo time carioca, mas que precisa resolver algumas pendências pessoais.



“O Rafinha, como eu falei desde o princípio, está muito bem encaminhado. Se ele voltar para o Brasil, dificilmente não será do Flamengo, ele será jogador do Flamengo. Agora ele precisa decidir algumas coisas em relação a vida pessoal dele. E a gente precisa respeitar e vai respeitar e dar um tempo adequado a isso”, disse em entrevista na Zona Mista à jornalista Raisa Simplicio.

Em entrevista ao apresentador Benjamin Back no Aqui com Benja! do último sábado (4), o lateral do Bayern falou sobre o acerto verbal que possui com a equipe carioca e explicou a sua situação atual no clube alemão.



“Desde o começo, já deixei claro que, em caso de voltar ao Brasil, tenho um acerto verbal, já dei minha palavra para o Flamengo. Já faz muitos meses que a gente conversou. É lá que já temos tudo acertado, vou esperar, caso volte ao Brasil, é minha primeira opção. E o Flamengo depositou toda a confiança em mim, fizeram um grande esforço para chegar a mim”, afirmou.

“Mas, entra essas possibilidades, prefiro não falar o nome para não parecer que quero fazer propaganda, vender meu peixe. Minha carreira aqui na Europa foi brilhante, é o reconhecimento do meu trabalho. São times grandes, primeiro escalão do futebol europeu, jogando Liga dos Campeões. Vou esperar agora, meu contrato vai até o dia 30 de junho. Quero focar terminar a Copa da Alemanha e o Campeonato Alemão”, explicou o brasileiro.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/407044-flamengo-abre-o-jogo-sobre-rafinha-apos-declaracao-do-lateral

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários