domingo, 5 de maio de 2019

Diego exalta coragem de reservas do Flamengo após empate com São Paulo



Após o empate em 1 a 1 com o São Paulo, no Morumbi, na tarde de hoje (5), o meia Diego salientou a entrega do time do Flamengo na partida. Por conta do duelo com o Peñarol (URU), na quarta-feira, quando decidirá vaga nas oitavas de final da Libertadores, o técnico Abel Braga optou por utilizar time reserva nesta terceira rodada do Campeonato Brasileiro.



O time rubro-negro que foi a campo tinha diversos jovens, como os zagueiros Matheus Dantas e Thuler e os volantes Hugo Moura e Ronaldo, além do atacante Lincoln.

"Fortalecido, sim, mas fica aquela sensação... Quando vestimos essa camisa, entramos sempre para vencer. Estivemos próximo disso. Tivemos grandes chances. Mas fico satisfeito com a dedicação, coragem. Fizemos um sacrifício muito grande e gostaríamos de ter saído com os três pontos. Não deu, vamos para o próximo", disse o camisa 10.

Na próxima rodada, o time da Gávea encara a Chapecoense, no Maracanã. Até o momento, o Flamengo tem uma vitória (sobre o Cruzeiro), um empate (com o São Paulo) e uma derrota (para o Internacional) no Brasileiro.


Fonte: https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2019/05/05/diego-exalta-coragem-de-reservas-do-flamengo-apos-empate-com-sao-paulo.htm

Curta nossa Página




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário