Diego Alves segue fora contra a Chape, e César ganha pontos no gol do Flamengo



César seguirá como responsável pelo gol do Flamengo, domingo, às 11h (de Brasília), diante da Chapecoense, pela quarta rodada do Brasileirão. Diego Alves ainda está em fase de recuperação de uma lombalgia e não tem ainda previsão de volta. A sensação, entretanto, é de que a meta rubro-negra está bem servida.



Será a quinta partida consecutiva de César como titular, série já maior do que aquela que o fez ganhar a posição no ano passado, e o elogios ao jovem de 27 anos nos bastidores são crescentes. Há uma avaliação de que o goleiro atingiu a maturidade profissional e não deixa nada a desejar a Diego Alves.

Cesão, como é chamado no clube, tem chamado a atenção pela segurança nas saídas de gol e pelo bom posicionamento sempre que exigido. O jogo contra o Peñarol foi o primeiro nesta sequência em que passou em branco. Ao voltar ao Brasil, foi um dos que atendeu a imprensa e elogiou a postura da equipe:





- Desde o início, brigamos como uma equipe qualificada. Ficamos felizes por termos feito uma boa partida e poderíamos ter saído com um resultado melhor. Entendemos o jogo desde o início.

Diego Alves está em período de transição após um longo período sem trabalhos com bola, mas ainda não fez atividades de queda com o restante dos goleiros. Vetado para pegar a Chape, será reavaliado para as oitavas de final da Copa do Brasil, diante do Corinthians, em Itaquera.

Foi contra o mesmo rival e no mesmo estádio que Diego Alves sentiu a lesão muscular que também abriu caminho para que César conquistasse a confiança de Dorival Júnior no ano passado. Na ocasião, foram três partidas de ausência no departamento médico, até o polêmico confronto com o Paraná quando Cesão foi decretado o novo dono da posição.

Na ocasião, César emendou 12 partidas como titular, até a volta de Diego Alves com a chegada de Abel Braga. No total, são 58 jogos pelo profissional do Flamengo em seis temporadas.


Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/diego-alves-segue-fora-contra-a-chape-e-cesar-ganha-pontos-no-gol-do-flamengo.ghtml

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários