Abel Braga rebate críticas após perder para o Internacional: “Absolutamente normal”



O Flamengo perdeu pela primeira vez no Campeonato Brasileiro de 2019, nesta quarta-feira (01), ao visitar o Internacional, no Beira-Rio. O placar de 2 a 1, com gols de Guerrero e Sarrafiore, para o Colorado, e Arrascaeta, a favor do Flamengo, determinou o primeiro revés de Abel Braga nesta edição do certame nacional. E, após o duelo, o comandante rubro-negro enxergou normalidade no resultado.



Segundo ele, pelo fato de o Inter ser muito forte atuando como mandante, uma derrota dentro do Beira-Rio é um resultado considerado normal. Para Abel, se o Flamengo conseguisse arrancar uma vitória na casa do adversário, o mesmo termo poderia ser utilizado: “Se não dá para ganhar, você tenta não perder. Você chegar aqui e perder para o Inter é absolutamente normal. Como se o Flamengo ganhasse, também seria.”

O Flamengo concentra suas atenções na terceira rodada do Campeonato Brasileiro, que acontece no próximo final de semana. Mais uma vez, a equipe treinada por Abel Braga vai jogar na condição de visitante, desta vez contra o São Paulo, no próximo domingo (05), no Morumbi. A partida está marcada para as 16h (horário de Brasília).


Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/05/abel-braga-rebate-criticas-apos-perder-para-o-internacional-absolutamente-normal/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários