Zinho diz que Abel pode fazer mudanças para segundo jogo da final: “Libertadores é a decisão”



Neste domingo (14 de abril) o Flamengo abriu boa vantagem sobre o Vasco na grande decisão do Campeonato Carioca, e venceu a primeira partida por 2 a 0, no Nilton Santos, com destaque para o atacante Bruno Henrique, que marcou os dois gols. Durante o programa A Última Palavra, o comentarista FOX Sports Zinho afirmou que existe a possibilidade de o técnico Abel Braga fazer mudanças para o jogo da volta, no próximo dia 21, no Maracanã.



Segundo Zinho, como o Rubro-Negro abriu uma boa vantagem sobre o seu arquirrival e poucos dias depois terá partida importante contra a LDU, no Equador, pela quinta rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores 2019, pode ser que o treinador opte por fazer algumas mudanças. O comentarista ainda lembrou da conquista da Taça Rio pelo cube da Gávea, também contra o Vasco, onde a equipe também foi reserva, visando o compromisso contra o Peñarol-URU, pela competição continental.

"Acho que sim (pode fazer mudanças). Ele tem 2 a 0, é uma vantagem muito boa, o jogo é no Maracanã, o Flamengo conquistou o segundo turno com um time alternativo contra o Vasco. Ele pode segurar o Pará, tranquilamente, e botar o Rodinei, o Renê, tranquilamente, e botar o Trauco. Botar o Rhodolfo com o Léo (Duarte). O Bruno Henrique já não joga, entra com o Diego, e bota o Everton (Ribeiro) pela direita e o Gabigol mais centralizado, como atacante, e o De Arrascaeta pelo lado esquerdo? Pode botar o Vitinho, o Uribe. O jogo da Libertadores é a decisão, vai deixar para último jogo contra o Peñarol fora de casa", afirmou Zinho durante o programa.



Apesar de estar envolvido na disputa da Libertadores, o Flamengo terá uma semana livre de trabalho, visando a decisão do Campeonato Carioca. Pela competição continental, o próximo compromisso será apenas no dia 24 de abril, em Quito, no Equador.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/404054-zinho-diz-que-abel-pode-fazer-mudancas-para-segundo-jogo-da-final-libertadores-e-a-decisao

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários