terça-feira, 16 de abril de 2019

Bahia confirma conversa com o Flamengo por Ramires



Além do experiente volante Ramires, do Jiangsu Suning, da China, o Flamengo também tem interesse em um ‘xará’ do ex-jogador do Chelsea. Eric Ramires, meia titular do Bahia, está na mira do Rubro-Negro. Em entrevista ao portal Globoesporte, Diego Cerri, diretor executivo do Tricolor, confirmou que o time carioca é um dos interessados no jovem de 18 anos.



O Ramires é um menino de muito potencial, um futuro brilhante. Estamos conversando com o Flamengo e também com outras equipes. Há também o interesse de fora do país, representantes de equipes de clubes da Europa que volta e meia vão aos jogos observá-lo. Claro que há uma diferença de valores neste sentido. Para fora, são maiores, disse o dirigente, que seguiu:

É importante dizer que o Bahia está preparado para não ter que vender de qualquer jeito um ativo do clube. Vamos vender quando chegarmos a um consenso de um valor que seja justo. Estamos acostumados com o assédio. Trata-se de um menino que é diferente, não somente pela parte física como também pela inteligência de jogo. É um jovem que toma decisões muito rápidas em um curto espaço, completou.



O Arsenal, da Inglaterra, é um dos times que estariam na briga pelo jovem, que custaria algo em torno de 10 milhões de euros (cerca de R$ 43 milhões). Temos um enorme respeito por todos. As equipes nos procuraram em vez de irem direto ao jogador. Ainda estamos em fase de conversas, disse Cerri.

Por fim, o diretor confirmou que o Bahia tem interesse na contratação do lateral-direito Rodinei, do Flamengo. Sobre o Rodinei, é um jogador que nos interessa independentemente da situação. Pode ser inserido nas conversas pelo Ramires, mas também é algo que tratado isoladamente, concluiu.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/404203-bahia-confirma-conversa-com-o-flamengo-por-ramires-e-rodinei

Curta nossa Página




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário