Flamengo descarta cirurgia, e Piris da Motta fará fisioterapia em ombro machucado



Depois de defender o Paraguai, Piris da Motta voltou ao Flamengo lesionado no ombro. Só que uma boa notícia chegou para os cariocas: o volante não vai passar por cirurgia, que era a principal preocupação dentro do clube.



Na reapresentação rubro-negra, nesta segunda-feira (25 de março), logo após a vitória por 3 a 2 sobre o Fluminense, o chefe do departamento médico do Flamengo, o doutor Márcio Tannure, explicou que o clube optou por um tratamento sem cirurgia, com imobilização até sexta-feira e fisioterapia.

Na função de primeiro volante, Ronaldo foi o responsável por ser titular, já que Piris e Cuéllar foram convocados. Com a volta do colombiano, o garoto retorna ao banco, com o camisa 8 sendo o responsável por dar proteção à zaga.

O Flamengo volta a campo contra o Fluminense, na quarta-feira, agora pela semifinal da Taça Rio. A partida acontece no Maracanã, às 21h30.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/401200-flamengo-descarta-cirurgia-e-piris-da-motta-fara-fisioterapia-em-ombro-machucado

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários