Encantado com a torcida, Rodrigo Caio diz que início no Flamengo superou expectativa: "Até melhor"



Primeiro reforço do Flamengo para 2019, Rodrigo Caio tem só 12 jogos e três meses de clube por enquanto, mas garante que já se sente em casa. "Veterano" dos badalados Gabigol, Bruno Henrique e Arrascaeta, o zagueiro foi o primeiro dos contratados a conhecer e se encantar com a torcida rubro-negra. Na noite desta quinta-feira, ele teve um contato ainda mais próximo com os torcedores em um evento na loja Espaço Rubro do Shopping Via Parque, chegou ovacionado e admitiu que o começo no Rubro-Negro superou suas expectativas:



– Até melhor. Eu que tive somente um clube na minha carreira, estou em uma segunda passagem no Brasil, e tive uma recepção maravilhosa. À cada dia mais adaptado ao clube, à instituição, vendo a grandeza que é esse clube. Para mim é uma alegria muito grande. (...) Estou me sentindo muito em casa. Galera me recebeu muito bem, tanto jogadores quanto comissão. Não posso esquecer da torcida que vem me recebendo de uma forma incrível, com um carinho espetacular. Estou muito feliz, cara, mesmo, totalmente adaptado. Espero poder dentro de campo sempre dar o meu melhor, defender essas cores com a minha alma, minha vida.



Em 12 jogos, Rodrigo Caio só teve uma derrota, para o Fluminense na semifinal da Taça Guanabara. Preparado para reencontrar o rival neste domingo, às 16h (de Brasília) no Maracanã, valendo classificação para a semifinal da Taça Rio, o zagueiro espera dar o troco. E para isso, se prepara também para marcar Ganso, principal reforço que acabou de chegar ao Tricolor e não estava no primeiro clássico entre os clubes na temporada:

– Se ele cair do meu lado, vou tentar fazer com que tire as qualidades que ele tem, que são muitas. O mais importante é estar concentrado para fazer uma grande partida. Sabemos da dificuldade que é jogar contra os grandes, o Fluminense tem uma grande equipe e treinador. Claro que foi uma derrota que nos deixou muito chateados naquele momento porque foi no último minuto, em um lance isolado. Mas a gente tem que ter foco somente no nosso papel, entrar em campo e dar o nosso melhor. Temos condições de fazer um grande jogo e vamos em busca disso.




Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/encantado-com-a-torcida-rodrigo-caio-diz-que-inicio-no-flamengo-superou-expectativa-ate-melhor.ghtml

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários