Cuéllar é convocado para Colômbia e será o quarto desfalque do Flamengo na próxima data Fifa



O técnico Abel Braga terá um grande problema durante a data Fifa. Isso porque Gustavo Cuéllar, volante titular da equipe rubro-negra, foi convocado para a seleção colombiana nesta segunda-feira (11 de março) e não poderá atuar nas duas últimas rodadas da Taça Rio, contra Madureira e Fluminense, respectivamente, nos dias 20 e 23 de março.



Os amistosos da Colômbia serão disputados nos dias 22 e 26 do mesmo mês contra Japão e Coreia do Sul e marcarão a estreia do técnico português Carlos Queiroz no comando da equipe. O volante poderia voltar para a semifinal do segundo turno do estadual, que ocorre no dia seguinte ao segundo jogo da seleção nacional. A convocação foi anunciada pelo perfil da Federação Colombiana no Twitter e também mostrou alguns detalhes da nova camiseta da equipe.

Além de Cuéllar, também foram convocados para suas respectivas seleções e desfalcarão a equipe o lateral-esquerdo Trauco (Peru), o volante Piris da Motta (Paraguai) e o meia Arrascaeta (Uruguai).


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/399457-cuellar-e-convocado-para-colombia-e-sera-o-quarto-desfalque-do-flamengo-na-proxima-data-fifa

Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários