Com Diego e Gabigol de modelos, Flamengo apresenta nova camisa da temporada



O Flamengo apresentou nas redes sociais a nova camisa para a temporada, que será lançada neste sábado. O meia Diego foi novamente escolhido para ser garoto-propaganda e teve a companhia do atacante Gabigol, que chegou ao clube no início da temporada.



A Adidas entregou nas lojas do clube o uniforme e foi constatado um detalhe em 3D, com a palavra MENGO, que dificulta a falsificação. Especialmente quando se tira foto do novo modelo. A camisa tem uma tecnologia antipirataria que não apareceu nos modelos vazados na internet nos últimos dias.

Nas lojas oficiais do Flamengo as camisas custarão a partir de 249,90. O clube ganha em dobro pois alem dos royalties que o fornecedor paga, as lojas oficiais do Flamengo também pagam ao clube.

As vendas terão início neste sábado nas lojas oficiais e no site loja.flamengo.com.br. As entregas em todo o Brasil foram bem sucedidas e o produto também estará no Maracanã no Fla-Flu de domingo.





Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/com-diego-gabigol-de-modelos-flamengo-apresenta-nova-camisa-da-temporada-23542963.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários