Abel quer Juan mais tempo no Flamengo: "Vai continuar ajudando. Não pode perder"



Depois de se recuperar de uma grave lesão no tendão de Aquiles, Juan voltou aos gramados nesta terça-feira. O jogador entrou no segundo tempo da partida contra o Madureira, ganhou a faixa de capitão de Diego e recebeu elogios do técnico Abel Braga.



Durante a entrevista coletiva, o comandante deixou claro que o atleta precisa continuar no clube nesta temporada, pois tem experiência, respeito dos colegas e uma lideração incrível dentro do grupo. No entanto, a função do camisa 4, que planeja se aposentar em abril, ainda não foi definida:

"Ele vai estar no Flamengo eterno, como Zico e Junior. Ele vai continuar, essa é a intenção das pessoas da direção do clube. Não ser mais um, ter uma função importante, por tudo que ele é, pelo conhecimento que tem, não à toa jogou esse tempo na Alemanha, Itália. Foi uma vitória especial. O sorriso dele marcou muito. O Diego comentou e disse o exemplo que era. Ele vai continuar ajudando. Um clube do tamanho do Flamengo não pode perder o Juan", afirmou Abel, que elogiou o gesto de Diego em passar a faixa para o experiente zagueiro:



"Amizade forte, eles se cobram, se incentivam. Segunda vez que trabalhei com ele, trabalhei no Inter, é a mesma coisa que é hoje. Nunca mudou. Justa homenagem do Diego. Isso é um exemplo, exemplo para muito garoto, muito profissional, que tem futebol, mas não tem cabeça. Ele deu uma mostra daquilo que a mentalidade forte, caráter, faz você chegar", finalizou.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/400494-abel-quer-juan-mais-tempo-no-flamengo-vai-continuar-ajudando-nao-pode-perder

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários