Flamengo toma decisão sobre Jorge e tem mais três negociações encaminhadas



Mesmo após as chegadas de impacto de jogadores como Gabigol, Arrascaeta, Rodrigo Caio e Bruno Henrique, o Flamengo segue forte no mercado em busca de reforços ao elenco para 2019. Segundo informações apuradas por Fábio Sormani, comentarista dos canais FOX Sports, o clube da Gávea tem negociações encaminhadas para duas novas chegadas: dois zagueiros. Veja o vídeo acima com o debate completo.


“Flamengo está analisando dois zagueiros nesse momento. Estou tentando descobrir quem é, mas ainda não consegui. E está muito bem encaminhado. Um brasileiro que joga fora do país e um sul-americano”, revelou o comentarista dos canais FOX Sports.

Além de dois zagueiros, o Flamengo tem outro nome para a defesa encaminhado. O FOXSports.com.br apurou que o contrato entre o lateral-direito Rafinha, atualmente no Bayern de Munique, e o Rubro-Negro, está em fase final, mas que não será assinado neste momento. No Brasil, não existe concorrência neste momento pelo lateral, uma vez que o Flamengo tem negociações bastante avançadas por Rafinha.

Por agradecimento ao Bayern e por estar no meio da temporada europeia, o lateral-direito não quer causar um problema de relacionamento com os alemães. Por conta disso, uma vinda do atleta ainda em maio para o Brasil está completamente descartada. Rafinha só vira ao Brasil quando a temporada se encerrar. A tendência é que o atleta entre em campo apenas em agosto.


Jorge ficou distante

Um dos sonhos da diretoria do Flamengo para a temporada, o retorno de Jorge para a Gávea ficou mais distante de acontecer. Após noticiar a negociação que poderia ter como final o retorno do lateral ao Rubro-Negro, Paulo Vinicius Coelho, comentarista dos canais FOX Sports, revelou que as tratativas sofrerem uma reviravolta, e que o jogador não deve mais ser reforço dos cariocas para 2019.

“O Flamengo estava procurando o Jorge, e ele tinha interesse em jogar no Flamengo. Então houve uma discussão no staff do Jorge, que sinalizou que não queria mais vir. O Flamengo não gostou da história e parou a negociação. E quando o Jorge tentou retomar, não tinha mais negócio”, disse o comentarista.


Segundo Paulo Vinicius Coelho, a avaliação da diretoria rubro-negra é de que a lateral esquerda tem um dono na temporada: Renê. Mesmo assim, na avaliação de PVC, a tendência é de que siga a procura por um reserva imediato para a posição, muito por conta da incerteza sobre a permanência do peruano Miguel Trauco no elenco.

“O Flamengo hoje entente que não precisa de um lateral-esquerdo porque o Renê dá conta do recado. Essa é a avaliação da diretoria do Flamengo. A da arquibancada é outra. E como ela vai se convencer sobre o Renê? Se ele jogar bem. Mesmo assim o Trauco já pensou em sair. Se discutiu se ele poderia ser envolvido na negociação do Bruno Henrique ou não. Então precisa de uma lateral-esquerdo. Precisa também de um lateral-direito, que será o Rafinha”, concluiu.



Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/394058-flamengo-toma-decisao-sobre-jorge-e-tem-mais-tres-negociacoes-encaminhadas

Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários