Bruno Henrique não se limita à ponta esquerda no Flamengo e diz que pode jogar pela direita



Quarto reforço do Flamengo na temporada, Bruno Henrique foi o grande destaque da vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo, no último sábado (26 de janeiro). O camisa 27 fez dois gols na estreia e comandou o triunfo no Nilton Santos. Nesta segunda-feira (28), ele foi o escolhido para falar com os jornalistas no Ninho do Urubu e deu uma noa notícia para Abel Braga.


Acionado pelo comandante no intervalo de jogo, o atacante entrou na vaga de Vitinho e ocupou o lado esquerdo do campo. Em pouco tempo, arriscou jogadas de velocidades, com driblemas e muita explosão. Acabou premiado com dois gols, mas deixou claro que pode ajudar mais do que apenas atuar pela ponta esquerda:

"Atuar do lado direito ou esquerdo, tenho a facilidade de atuar pelos dois lados. Para mim não vai ser dificuldade nenhuma quando o Abel optar por mim, vai ficar a critério dele", explicou Bruno Henrique, destacando a força de vontade como primordial para dar a volta por cima após uma temporada com lesões no Santos:


"Acho que atribuo à vontade, pelo ano que fiz em 2017 e num lance besta acabei tendo uma lesão e logo em seguida tive outra, no adutor, para um jogador é muito complicado. Em 2018 faltou isso, acho que, para mim, o que posso colocar aqui hoje foi a vontade de entrar em campo, ajudar, e poder fazer aquilo que fiz em 2017", finalizou.

O Flamengo volta a campo já nesta terça-feira (29), diante do Boavista, no Maracanã. Abel ainda não definiu qual time vai ser escalado como titular para pegar a equipe de Saquarema.


Fonte: http://www.foxsports.com.br/noticias/394115-bruno-henrique-nao-se-limita-a-ponta-esquerda-no-flamengo-e-diz-que-pode-jogar-pela-direita

Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários