Thuler sente dores no tornozelo e não será relacionado contra o Grêmio na Copa do Brasil



Por Venê Casagrande - O técnico Mauricio Barbieri teve um problema de última hora e não vai poder contar o zagueiro Matheus Thuler para o confronto diante do Grêmio nesta quarta-feira (1), na Arena do Grêmio, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, às 21h45 (de Brasília). O zagueiro sentiu dores no tornozelo e não vai ser relacionado para a partida.

O departamento médico do clube avalia se o jogador vai estar apto para jogar sábado (4), também contra o Grêmio, mas dessa vez pelo Brasileirão. Thuler sentiu as dores no treino da última segunda-feira (30) após bola dividida com Pará. Após a trombada, o zagueiro deixou a atividade e iniciou o tratamento no local. Nesta terça-feira (31), o Flamengo finalizou a preparação, e o jogador não participou para dar continuidade na prevenção.

Barbieri, portanto, tem mais um desfalque para o setor defensivo. Vale lembrar que Rhodolfo ainda se recupera de lesão muscular e não viajou com a delegação para o Rio Grande do Sul.



Fonte: https://www.esporteinterativo.com.br/posts/35933-thuler-sente-dores-no-tornozelo-e-nao-pega-o-gremio-na-decisao-da-copa-do-brasil






Curta nossa Página