segunda-feira, 28 de maio de 2018

Jogador do Atlético-MG desvaloriza vitória do Fla: “Demos uma aula de futebol”



O Flamengo venceu o Atlético-MG por 1 a 0, neste último sábado (26), em pleno Independência. O triunfo foi muito comemorado pelos jogadores rubro-negros pois, além de quebrar um tabu de 65 anos sem vencer o Galo no Horto, o Mengão retomou a liderança do Campeonato Brasileiro. Vinícius Júnior foi o destaque da partida, assim como o bom desempenho da zaga formada pelos jovens Leo Duarte e Thuler. O camisa 20 da Gávea fez linda jogada ao dar arrancada, passando pelo zagueiro atleticano e definindo a jogada com um passe que deixou Everton Ribeiro livre para estufar as redes e dar a vitória ao Fla.

Entretanto, Luan, jogador do Atlético-MG, minimizou a derrota para o Fla e destacou o desempenho da equipe mineira.

— Quem assistiu ao jogo hoje, viu uma equipe que joga futebol. A nossa equipe deu uma aula de jogar futebol. Estamos dando a maioria das vezes a maior posse de bola e criando bastante chance. Hoje, um pecado essa bola não ter entrado, no Roger Guedes, no Alerrandro, no Gabriel, agora no final. E um erro nosso ali, um erro bobo, acontece, não vamos botar a culpa em ninguém. Quando ganha, ganha todo mundo -, disse o atleta.

O Mais Querido segue líder isolado do campeonato, com 14 pontos, uma vez que Palmeiras e Corinthians foram derrotados por Sport e Internacional, respectivamante. Agora o Rubro-Negro se prepara para o confronto diante do Bahia, na próxima quinta-feira (31). A partida será no estádio do Maracanã, às 16h (horário de Brasília), sendo válida pela oitava rodada do torneio por pontos corridos.



Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/jogador-do-atletico-mg-desvaloriza-vitoria-do-fla-demos-uma-aula-de-futebol/






Curta nossa Página