Presidente do Bota fala de interferência e reclama de arbitragem pró-Fla: “Mais uma vez favorecido"



Antes do sorteio dos mandos de campo da Copa do Brasil, Carlos Eduardo Pereira, presidente do Botafogo, deu entrevista ao FOX Sports e falou sobre as falhas de arbitragem no fim de semana. Inicialmente, o mandatário alvinegro lamentou os erros no jogo entre o Glorioso e o São Paulo.

“Os erros grosseiros estão se reproduzindo. No sábado mesmo na partida contra o São Paulo tivemos dois erros externamente grosseiros. Um pênalti não marcado a favor do Botafogo, e um pênalti marcado contra o Botafogo que não chegou nem perto de ser pênalti”, disse o presidente.

Além disso, Carlos Eduardo também falou sobre os erros no empate entre Corinthians e Flamengo, e no duelo das quartas da Copa do Brasil do Rubro-Negro contra o Santos.

“Mais uma vez o nosso adversário da primeira partida (da Copa do Brasil) voltou a ser favorecido pela arbitragem. Juntando isso com outros casos de pênaltis marcados em que o árbitro volta atrás, com fortes suspeitas de interferência externa fazem com o que Botafogo esteja bastante preocupado com a arbitragem”, concluiu.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/315858-presidente-do-bota-fala-de-interferencia-e-reclama-de-arbitragem-pro-flamengo-mais-uma-vez-favorecido





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários