Na busca por 9, Ponte tenta Vizeu, mas Fla não demonstra interesse em empréstimo



Após perder William Pottker para o Internacional, a Ponte Preta segue na busca por um camisa 9 e foi atrás de Felipe Vizeu, do Flamengo. Com o aval do técnico Gilson Kleina, a direção da Macaca procurou representantes do jogador no início desta semana para tentar viabilizar o empréstimo até o final da atual temporada do centroavante, que tem recebido poucas oportunidades com o técnico Zé Ricardo. Apesar da tentativa, a diretoria rubro-negra não demonstra interesse em abrir mão do atacante, conforme revelou nesta terça-feira o diretor de futebol do clube, Rodrigo Caetano.

- O Flamengo tem o maior carinho e zelo pelos jogadores formados no clube. O Vizeu faz parte do nosso elenco, e contamos com ele para as disputas que temos pela frente. O clube não tem o menor interesse de negociar o jogador nesse momento. Não recebemos nenhuma proposta oficial nem por ele nem por outro atleta até agora - afirmou Caetano.

O GloboEsporte.com apurou que o interesse da Ponte Preta surgiu no início desta semana, com a indicação de Gilson Kleina. A Macaca tinha como carta na manga a proximidade de Fernando Bob com o centroavante. Ambos são de Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio.

Além dele, Vizeu reencontraria na Macaca o meia Matheus Jesus e o atacante Emerson Sheik, jogadores com quem atuou no Flamengo. A negociação, inclusive, chegou a ser bem vista por pessoas próximas ao centroavente, já que ele teria mais oportunidades de atuar.

Querido pela torcida rubro-negra, principalmente pela artilharia na Copinha e pelos 10 gols marcados pelo time profissional, Felipe Vizeu chegou a ser especulado no Benfica, de Portugal, recentemente, logo após disputar o Sul-Americano sub-20 com a seleção brasileira. No entanto, permaneceu no clube e acabou sem espaço - Damião tem sido utilizado quando Guerrero não joga.

Atuou somente em 10 partidas pelo clube nesta temporada - o Fla disputou 32 - e marcou dois gols. A última vez que participou de um jogo foi contra o Atlético-GO, pela Copa do Brasil, no dia 10 maio, quando entrou nos minutos finais do confronto. A multa de Felipe Vizeu é altíssima. Para clubes brasileiros, R$ 70 milhões e para o mercado exterior incríveis 70 milhões de euros, o que significa mais de R$ 200 milhões. O contrato com o Flamengo vai até 2020. Globoesporte.com





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários