O Flamengo tomou uma decisão para confronto desta quarta-feira, contra o Atlético-MG, no Maracanã: o atacante Gabigol foi afastado por motivos disciplinares. Segundo o clube, o afastamento foi por questões comportamentais do jogador, e uma reunião com o empresário de Gabriel, Júnior Pedro, já está agendada para discutir seu futuro no Rubro-Negro. Com o contrato vigente até o fim da temporada, o camisa 99 já havia sinalizado após a conquista da Copa do Brasil que não pretende renovar com o clube.
CONTINUA APÓS PUBLICIDADEPublicação nas redes sociais e mudança de planos
Em resposta à nota oficial do Flamengo, Gabigol publicou em suas redes sociais que planejava assistir ao jogo no Setor Norte do Maracanã, onde ficaria no meio da torcida. Entretanto, após conversar com seu empresário e o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, o jogador decidiu desistir dessa ideia, em especial por questões de segurança.
Agora, ao invés de ir ao Setor Norte, o atacante acompanhará o jogo de um camarote no estádio. A mudança nos planos frustrou muitos torcedores que esperavam ver Gabigol interagindo de perto com a torcida no estádio.
CONTINUA APÓS PUBLICIDADEFuturo de Gabigol em discussão
O afastamento e os recentes desentendimentos levantam dúvidas sobre a permanência de Gabriel no Flamengo até o fim de seu contrato. Enquanto o clube busca preservar a harmonia do elenco, a reunião com seu empresário pode definir os próximos passos.
Imagem: Divulgação
Clique aqui para ver mais notícias do Fla