Árbitro relata em súmula, bolas esvaziadas e motivos para expulsão de Alcaraz e jogadores do Corinthians


A vitória do Corinthians por 2 a 1 sobre o Flamengo na Neo Química Arena foi marcada por uma série de incidentes relatados pelo árbitro Ramon Abatti Abel na súmula da partida. O documento aponta que a atuação dos gandulas e a interferência de torcedores corintianos prejudicaram o andamento do jogo, violando os protocolos estabelecidos.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


De acordo com o relato do árbitro, dois gandulas foram expulsos por retardar o reinício da partida. Thiago Mastrochirico Rezetti foi expulso aos 25 minutos do segundo tempo por demorar a repor a bola para o Flamengo, enquanto Alessandro da Silva foi expulso aos 46 minutos por esvaziar a bola que estava em sua posse, dificultando o andamento do jogo.

Além disso, Abel destacou que duas bolas que foram chutadas em direção à torcida não retornaram ao campo, e outras duas que voltaram estavam murchas, impedindo que fossem utilizadas. Esse comportamento atrasou ainda mais a partida, que já havia sido paralisada várias vezes, resultando em 15 minutos de acréscimos no segundo tempo.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Outro ponto de destaque foi a confusão em campo. Nos minutos finais, o atacante Yuri Alberto, do Corinthians, foi expulso por uma entrada violenta em Wesley, do Flamengo. A falta gerou uma confusão generalizada, resultando em mais expulsões. Cacá, do Corinthians, foi expulso por agarrar o pescoço de Carlos Alcaraz, enquanto o meia flamenguista foi expulso por revidar com um soco no rosto do adversário.

Em meio à confusão, Emiliano Díaz, filho e auxiliar do técnico Ramón Díaz, também foi expulso por reclamar de forma ostensiva e ofensiva com a arbitragem. O árbitro relatou que Díaz se dirigiu ao assistente Nailton Júnior de Sousa Oliveira de forma grosseira e desrespeitosa, o que resultou em sua expulsão.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


O executivo de futebol do Corinthians, Fabinho Soldado, também foi mencionado na súmula por reclamar com a arbitragem no intervalo, acusando-os de “picar o jogo” e interromper excessivamente o andamento da partida.



Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook