Às vésperas do confronto de ida das quartas de final da Copa do Brasil contra o Flamengo, o Bahia vive um momento de grande expectativa. O duelo é um dos mais importantes da temporada, tanto para o time baiano como para o Flamengo que almeja chegar em mais uma semifinal da competição.
CONTINUA APÓS PUBLICIDADEPara Jean Lucas, meia do Bahia, o confronto é ainda mais especial, pois será a primeira vez que enfrentará o clube que foi formado em um mata-mata. Jean, que foi revelado pelo Flamengo e atuou pelo time profissional em 2018, relembra com gratidão o período em que vestiu a camisa rubro-negra. No entanto, o jogador deixou claro que o foco agora é ajudar o Bahia a alcançar a vitória.
"Tenho um carinho imenso pelo Flamengo. Foi o clube que me revelou, que abriu as portas para mim quando eu tinha 16 anos. Tenho um carinho imenso pelo clube, mas agora eu defendo as cores do Bahia. Espero que a gente possa fazer um grande jogo na nossa casa, junto com o nosso torcedor", declarou Jean Lucas em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira.
CONTINUA APÓS PUBLICIDADEO Bahia, que assim como o Flamengo briga no topo do Brasileirão e está invicto até aqui na Copa do Brasil, vê nesse confronto uma oportunidade de se firmar como uma das grandes forças do futebol brasileiro. Jean Lucas, ciente da importância do jogo, enxerga essa partida como uma verdadeira final.
"É um jogo de quartas de final, mas para a gente já é uma final porque todos os jogos que a gente entra em campo é como se fosse o último. Claro que a gente quer ser campeão da Copa do Brasil, mas acho que tem grandes equipes ainda para disputar esse torneio", afirmou o meia.
Imagem: Divulgação
Clique aqui para ver mais notícias do Fla