Tite tem preocupação e pede apoio da torcida do Flamengo


Na noite desta quinta-feira (11), o Fortaleza venceu o Flamengo em pleno Maracanã lotado, por 2 a 1. Durante a partida, jogadores como Wesley, autor de um gol contra, Luiz Araújo e Allan foram vaiados pelos torcedores quando pegavam na bola. 


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


O Fortaleza abriu o placar no Maracanã com um gol contra de Wesley. Além do lateral, Luiz Araújo e Allan não tiveram sucesso nas jogadas, e os três foram vaiados pela torcida. Na coletiva após a partida, Tite se mostrou preocupado com o rendimento dos atletas e fez um apelo aos torcedores.

"Torcedor, não vaia. Não vaia o atleta, ele não vai melhorar com vaia. Eu vou ficar um tempo aqui, não sei quanto tempo, eu estou técnico do Flamengo. Daqui a pouco vai trocar o técnico e vão de novo pedir assim 'não vaia, não vaia o atleta'. Ele não vai produzir mais. Se vocês me mostrarem que um atleta respondeu melhor a uma vaia do seu próprio torcedor, eu... Não vaia, não faça isso, pelo carinho que têm, pelo trabalho desenvolvido. Eles não estão negligenciando seu trabalho. É o mesmo atleta que daqui a pouco vai e faz jogos decisivos como foi contra o São Paulo aqui que fez gol. Não faça isso," começou Tite.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


"Vou fazer um pedido como vovô: não façam isso. O Flamengo não merece, a história do Flamengo não merece, não sou eu, os atletas não merecem. Se tivesse algum que não estivesse se dedicando, seria diferente, mas eles estão trabalhando. Não faça isso. O atleta vai sentir dentro do campo, ele não vai melhorar em função disso. Eu também estou sentido, eles também estão sentidos. Esse sentimento a gente tem do torcedor, a gente partilha dele. Agora é uma escolha: se vaiar, vai piorar. Se acolher, se sentir apoiado, ele vai ter mais força ainda para um momento importante," continuou.

"Aliás, como foi uma série de jogos, este aqui foi circunstancial, assim como aconteceu em outros. Então, eu estou enaltecendo em outros. Quando a gente acabou o jogo contra o Cuiabá, os atletas desabaram em campo e a torcida apoiou. E também não é a torcida toda, desculpa, são alguns. A gente tem que saber diferenciar. Assim como às vezes falam dos técnicos, a imprensa, não, diz o nome do cara. Eu não falo VAR, eu dou nome. Tem que dar nome. Adenor, tu falou isso, melhora. As coisas ficam mais claras, mais transparentes," concluiu o treinador.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook