Flamengo vai lucrar mais em possível venda de Wesley após renovação de contrato


A renovação do contrato com o lateral-direito Wesley, anunciada nesta terça-feira pelo Flamengo, teve como principal objetivo aumentar a participação do clube nos direitos econômicos do jogador, visando um lucro maior em uma futura venda.


A expectativa é que a negociação com um clube europeu se concretize ainda nesta janela de transferências.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


O Flamengo adquiriu mais 20% dos direitos econômicos de Wesley, elevando sua participação de 70% para 90%. Wesley e seus agentes mantiveram os 10% restantes.

Titular sob o comando de Tite, Wesley também recebeu um aumento significativo em seu salário, que foi praticamente triplicado, igualando-se ao de jogadores mais renomados do elenco.


A expectativa é que a negociação com um clube europeu se concretize ainda nesta janela de transferências.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Com a renovação até 2028, o Flamengo também estabeleceu uma nova multa rescisória, que passou de 50 milhões de euros para 200 milhões de euros, equivalente a mais de R$ 1 bilhão.

Recentemente, o Flamengo recusou uma oferta de 12 milhões de euros do Bournemouth, da Inglaterra, e busca elevar o valor de venda para algo entre 15 e 20 milhões de euros.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook