Saiba onde assistir e a provável escalação do Flamengo para a estreia na Libertadores


Finalmente chegou o momento aguardado pelos torcedores: o Flamengo entra em campo para sua estreia na CONMEBOL Libertadores de 2024. O embate contra o Millonarios (COL) acontecerá no estádio El Campín, em Bogotá, com transmissão AO VIVO e EXCLUSIVA pela ESPN no Star+, às 19h (horário de Brasília).


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Desafios além do adversário

Além de enfrentar o time colombiano, o Flamengo terá que lidar com a altitude de 2.640 metros acima do nível do mar, um fator que pode influenciar no desempenho dos jogadores.

O Millonarios vem de duas vitórias seguidas pelo Campeonato Colombiano, quando venceu o Santa Fé em casa e venceu o Fortaleza, fora de casa por 2 a 1. Sob o comando de Alberto Gamero, a equipe conseguiu se recuperar após uma série de cinco derrotas seguidas, consolidando sua boa fase.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Prováveis escalações

Para a estreia na Libertadores, espera-se que o técnico Alberto Gamero mantenha a base da equipe colombiana, com uma formação defensiva. Enquanto isso, o Flamengo deve manter a força máxima, com poucas variações em relação ao time que vem atuando no Campeonato Carioca.

Millonarios: Álvaro Montero; Alfonzo, Vanegas, Moreno, Arias e Hernández; Macalister Silva, Larry Vásquez, Daniel Giraldo e Cataño; Santiago Giordana.

Flamengo: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, De La Cruz, e Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Onde assistir

A partida entre Millonarios e Flamengo, válida pela 1ª rodada do grupo E da CONMEBOL Libertadores, será transmitida AO VIVO e EXCLUSIVA pela ESPN no Star+, com início marcado para as 19h (horário de Brasília).

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários