Após empate Tite explica escalação: 'Viemos com 9 jogadores com algum problema'


O técnico Tite não escondeu sua insatisfação com a atuação do Flamengo na sua estreia na CONMEBOL Libertadores. Após o empate contra o Millonarios, o treinador admitiu que sua equipe esteve abaixo do esperado para 2024.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


"Temos que trabalhar com a verdade, não adianta esconder. A equipe esteve abaixo no primeiro tempo, depois dos 15 minutos. No segundo tempo, voltou melhor, teve um volume muito grande e fez o gol. Mas futebol tem dessas coisas. Ele tem sim aspecto de aprendizado, evolução", afirmou.

O treinador ressaltou que o futebol apresenta diferentes etapas e destacou as falhas do Flamengo no jogo. "O Millonarios poderia ter marcado depois dos 15 primeiros minutos, quando criou volume, pressionou. Os erros excessivos de passe nossos também proporcionaram isso, não conseguimos aproveitar os homens de frente", explicou.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Com relação às mudanças no time titular, Tite revelou que nove jogadores enfrentaram a partida com algum tipo de problema físico. "Nós viemos com nove jogadores que vieram com algum problema, alguns sentindo mais, outros menos. Quando você tem necessidade clínica de mudar, naturalmente temos jogadores de qualidade no elenco para entrar", concluiu.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários