Zico coloca seu CT a disposição para Gabigol treinar enquanto cumpre suspensão


Zico o maior ídolo da história do Flamengo, ofereceu seu CT do Centro de Futebol Zico, para Gabigol treinar enquanto cumpre a punição imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


O atacante foi julgado e condenado nesta tarde de segunda a dois anos de punição por tentativa de fraudar o exame antidoping, mesmo com a punição de dois anos o jogador poderá voltar a jogar em abril de 2025, devido a punição iniciar no momento da coletagem do exame, ou seja em abril de 2023.

O atacante já não pode a partir desta terça 26, usar ou visitar o CT do Flamengo, om isso está fora das principais competições do clube nesta temporada, temporada está que marca o fim de seu contrato com o clube (dezembro de 2024). o Flamengo ainda vai procurar o jogador para definir o que fazer com relação ao contrato, mas esse assunto será posto em segundo plano, primeiramente o clube buscará ajudar o jogador na defesa e mentalmente.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Em contato com a ESPN, o Galinho Zico, colocu seu CT a disposição e afirmou: “Acho que ele é um cara que deu muito e pode continuar dando ao Flamengo. O CFZ (Centro de Futebol Zico) se coloca à disposição para ele treinar.”


Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários