Defesa de Gabigol tentará efeito suspensivo para atacante ser liberado a jogar


A defesa de Gabigol, está agindo para tentar reverter a suspensão de dois anos imposta ao atacante por sua suposta tentativa de fraude em um exame antidoping realizado em abril de 2023.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Os advogados de Gabigol, representados pelo escritório Bichara Neto, planejam entrar com um pedido de efeito suspensivo e também recorrer da decisão em busca de sua absolvição. O caso será julgado pela Corte Arbitral do Esporte, o tribunal da FIFA na Suíça.

De acordo com o GE, os procedimentos legais consistem em dois movimentos distintos. Primeiramente, será feito o pedido de efeito suspensivo assim que o acórdão da decisão que impôs a suspensão for publicado pela Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem (ABCD), o que ainda não ocorreu.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Espera-se que este pedido seja avaliado dentro de um prazo de duas a três semanas após sua formalização. Se deferido, Gabigol poderá voltar a frequentar as instalações do clube, o que atualmente lhe é proibido.

Por outro lado, o recurso para buscar a absolvição do jogador deverá levar alguns meses até que seja marcado o julgamento. No entanto, é importante ressaltar que se o efeito suspensivo for concedido, Gabigol poderá retomar suas atividades enquanto aguarda uma nova decisão sobre o caso.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários