Agora no Flamengo, 'Di Marinho' já foi até citado pela Fifa com apelido dado por Neymar




Extra: Apesar dos 31 anos, Marinho, novo reforço do Flamengo, é um dos jogadores brasileiros com mais carisma e presença no mundo da internet. Tanto que é carinhosamente chamado de Di Marinho, em referência promovida em memes nas redes que já teve citação na Fifa, mas começou com Neymar.



Neymar e Marinho fizeram uma parceria de sucesso durante o Jogo das Estrelas de 2016, amistoso beneficente promovido por Zico, no Maracanã. Os craques de Barcelona e Vitória, respectivamente, atuaram no mesmo time do Galinho de Quintino, que venceu por 8 a 4.

Depois da partida, os dois atacantes compartilharam selfies e vídeos juntos, e o então camisa 11 do Barcelona deu o novo apelido ao amigo, que atuava pelo Vitória: Di Marinho.



No Santos, Marinho ganhou projeção nacional ainda maior. Após a goleada por 4 a 1 da equipe contra o Grêmio, nas quartas de final da Libertadores de 2020, a Fifa também se rendeu ao apelido.

"Um é um prodígio de 18 anos, o outro está na em plena forma aos 30. Juntos, eles formam uma dupla assustadora, que colocou fogo no jogo e levou o Santos para as semifinais da Libertadores. Será que Kaio Jorge e Di Marinho vão causar pesadelos no Bayern no Mundial de Clubes?", escreveu a Fifa, em seu perfil oficial.



No Flamengo, a resenha entre os jogadores leva sempre a apelidos carinhosos. E na chegada ao CT nesta sexta-feira, Marinho já teve que aturar brincadeiras de Rodinei e companhia. Em breve, vem novidade.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários