Depois de anunciar Marinho, Flamengo sonda jogador de outro clube paulista




Torcedores.com: O Flamengo segue se movimentando para reforçar o elenco visando a temporada de 2022. Na manhã desta sexta-feira (28), Marinho foi anunciado oficialmente e já se apresentou no novo clube. Agora, o Rubro-Negro muda o foco para outros jogadores e posições.



Além de Everton Cebolinha, que não foi descartado, o Fla está atrás do zagueiro Léo Ortiz, do Red Bull Bragantino. O objetivo é reforçar o sistema defensivo de Paulo Sousa, que gosta de jogar com uma linha de três na defesa. O ‘JC Online’ noticiou primeiramente sobre o atleta do clube paulista.

O contrato de Ortiz com o time de Bragança é válido até o fim de 2024. Aos 26 anos, ele foi convocado para a seleção brasileira recentemente e busca ter mais uma oportunidades para sonhar com a Copa do Mundo de 2022 no Catar. No Flamengo, as chances devem ser maiores.

O preço do jogador é avaliado em 7,5 milhões de euros, fato que pode dificultar as negociações.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação
Depois de anunciar Marinho, Flamengo sonda jogador de outro clube paulista Depois de anunciar Marinho, Flamengo sonda jogador de outro clube paulista Reviewed by NF on janeiro 28, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe seu comentário