Se perder Gabigol, Flamengo deve buscar solução para o ataque para a reserva de Pedro


Com a suspensão de Gabigol por doping, o Flamengo pode ficar sem o camisa 10 por toda a temporada de 2024. A situação exige que o Rubro-Negro busque soluções para suprir a ausência do jogador, especialmente em momentos em que Pedro, titular da posição, não puder atuar.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Opções no elenco atual:

Bruno Henrique: Deslocar o experiente atacante para uma função mais centralizada é uma alternativa. Apesar de atuar pelos lados do campo, Bruno Henrique já foi testado na posição e pode ser uma opção para Tite.

Contratação de um novo jogador:

Com a segurança proporcionada por Pedro e Gabigol, o Flamengo não buscava reforços para o centroavante nos últimos anos. No entanto, a suspensão de Gabigol pode mudar esse cenário.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Base ainda não testada:

As categorias de base do Flamengo revelaram talentos como Lorran e Shola, mas nenhum atua como centroavante. Além disso, ainda não receberam chances na equipe profissional.

Experimento sem sucesso:

Na partida contra o Nova Iguaçu, Werton foi escalado como centroavante, mas não teve um bom desempenho.

Encontrar soluções é crucial:

A busca por alternativas para o ataque é fundamental para o Flamengo manter a competitividade em 2024. O planejamento do clube deve considerar as opções disponíveis no elenco, a possibilidade de contratações e a integração de jovens talentos da base. Tudo isso levando em conta que o efeito suspensivo que será pedido pela defesa do jogador for recusado.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários