Renato Maurício Prado aponta reforço que seria uma 'boa opção' para o lugar de Gabigol no Flamengo



Em decorrência de um julgamento no Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem (TJD-AD), Gabigol enfrenta uma suspensão que o pode afasta-lo do futebol até abril de 2025. Embora essa pena possa ser revertida, a situação coloca o Flamengo em alerta quanto à necessidade de reforçar seu elenco.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Renato Maurício Prado aponta urgência por reforço

Renato Maurício Prado, renomado comentarista esportivo, expressou a urgência do Flamengo em buscar alternativas no mercado. Em uma live no YouTube, ele destacou a importância de agir rapidamente diante da possível ausência prolongada de Gabigol: "O Flamengo tem que contratar! Não há meio termo. Não dá para jogar o Brasileiro, Libertadores e Copa do Brasil só com o Pedro."

Bruno Henrique como opção, mas não ideal

Atualmente, a principal alternativa para o lugar de Pedro no ataque do Flamengo seria deslocar Bruno Henrique para a posição de centroavante. No entanto, Renato Maurício Prado ressalta que essa não é a solução ideal: "O Bruno Henrique até quebra um galho, mas não pode ser o centroavante direto."

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Carlinhos surge como possibilidade de reforço

Diante dessa necessidade, surge o nome de Carlinhos, jogador do Nova Iguaçu, como uma boa opção para o Flamengo. Vice-artilheiro do Campeonato Carioca, Carlinhos já demonstrou seu potencial com oito gols marcados na competição deste ano.

O comentarista ressalta a importância de agir rapidamente no mercado e aprova a contratação do atacante do Nova Iguaçu: “A gente tem que lembrar que é grande a possibilidade do Dorival levar o Pedro para a Copa América. Carlinhos é uma boa opção, mas o Flamengo tem que se mexer muito rápido. Não pode ficar esperando começar o Brasileiro para resolver o centroavante reserva. O Carlinhos seria uma boa opção.”, completou.


Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários