Pulgar tem grande chance de jogar no sábado


O Flamengo está otimista com o possível retorno do volante chileno Erick Pulgar para o jogo de ida da final do Campeonato Carioca contra o Nova Iguaçu. Segundo o jornalista Venê Casagrande, do SBT Rio, o departamento médico do clube vê com bons olhos a chance de Pulgar entrar em campo no próximo sábado, após o jogador ter sentido um incômodo no quadríceps.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Venê Casagrande comentou sobre a situação em seu canal no YouTube, destacando a importância do retorno de Pulgar para o jogo contra o Nova Iguaçu e também para a estreia na Libertadores contra o Millonarios, da Colômbia. Porém, ressalta que ainda é cedo para garantir a presença do jogador em campo.

Caso Pulgar não esteja apto para começar como titular, o técnico Tite pode optar por promover a entrada de Igor Jesus ou Allan ao lado de Nicolás de la Cruz. Isso mudaria a formação do Flamengo, com Allan/Igor Jesus, De La Cruz, Arrascaeta, Everton Cebolinha, Luiz Araújo e Pedro no ataque, enquanto Gerson também é desfalque no meio devido a um problema renal.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Erick Pulgar tem lidado com o incômodo no quadríceps desde o início do mês, como relatado pelo UOL. Apesar disso, o jogador decidiu participar do jogo de ida da semifinal do Flamengo contra o Fluminense, demonstrando sua determinação e segurança em campo.

Além do Flamengo, a lesão de Pulgar também o impediu de participar da seleção do Chile durante a Data FIFA, mostrando a relevância do jogador não apenas para seu clube, mas também para sua seleção nacional.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários