Flamengo toma decisão sobre inscrição de Gabigol na Libertadores


O Flamengo tomou uma decisão importante em relação a Gabigol, mantendo o atacante na lista de inscritos para a Copa Libertadores da América 2024. Mesmo com a suspensão do jogador até abril de 2025, o clube confia em obter um efeito suspensivo e busca revertê-la junto à Corte Arbitral do Esporte (CAS), na Suíça.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Segundo o portal GE, o nome de Gabigol estará presente na lista de 50 jogadores que o Flamengo enviará à Conmebol até sexta-feira (29), para a fase de grupos da competição, que ocorre de abril a maio.

Embora Gabigol não tenha condições de jogo no momento, o Flamengo está empenhado em obter um efeito suspensivo para permitir sua participação enquanto o caso é analisado pelo CAS. O jogador está proibido até mesmo de treinar com a equipe no Ninho do Urubu.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Gabigol foi suspenso por dois anos a partir de abril de 2023, após ser acusado de fraude durante um exame antidoping. A decisão do Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem foi apertada, com cinco votos a favor e quatro contra, conforme relatado pela imprensa.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários