Com Fabrício Bruno jogando 90 minutos, Brasil arranca empate contra a Espanha com gol de Paquetá



A Seleção Brasileira continua mostrando sua força sob o comando de Dorival Júnior. Depois da vitória sobre a Inglaterra, o Brasil empatou em 3 a 3 com a Espanha em um jogo emocionante no Estádio Santiago Bernabéu.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Após a Espanha abrir uma vantagem de 2 a 0, a 'Amarelinha' mostrou sua garra e igualou o placar. O zagueiro do Flamengo, Fabrício Bruno, teve uma atuação sólida durante os 90 minutos, contribuindo para a resistência da defesa brasileira.

Apesar dos gols sofridos, Fabrício Bruno não teve participação direta nos lances. O primeiro gol espanhol veio de um pênalti cometido por João Gomes, convertido por Rodri. O segundo gol foi uma obra-prima de Dani Olmo, que driblou Beraldo e Bruno Guimarães antes de marcar.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


A reação brasileira foi rápida. Rodrygo aproveitou um erro da defesa espanhola e marcou um belo gol por cobertura, diminuindo o placar para 2 a 1.

No segundo tempo, Dorival Júnior fez quatro alterações na equipe, uma delas colocando Endrick em campo. E o jovem atacante de 17 anos novamente brilhou, empatando o jogo após uma jogada que envolveu Fabrício Bruno na área e culminou com o gol de Endrick.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Apesar de um pênalti polêmico marcado contra o Brasil, no último lance do jogo, Lucas Paquetá roubou a bola das mãos de Endrick e converteu, garantindo o empate para a Seleção Brasileira aos 50 minutos do segundo tempo.

O Flamengo também teve representantes em campo, com cinco jogadores participando do amistoso. Vini Jr., Lucas Paquetá, João Gomes e Fabrício Bruno foram titulares, enquanto Ayrton Lucas ficou no banco de reservas.

Após os amistosos, Fabrício Bruno e Ayrton Lucas são aguardados nesta quinta ao Centro de Treinamento Ninho do Urubu para se prepararem para a final do Campeonato Carioca, onde o Flamengo enfrentará o Nova Iguaçu no sábado, no Maracanã.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários