Presidente do BRB responde sobre comprar naming rights do estádio do Flamengo


A possibilidade de um estádio próprio para o Flamengo tem agitado os torcedores nos últimos dias, com especulações sobre possíveis parceiros para naming rights e outras ações. No entanto, o presidente do BRB, um dos principais patrocinadores do clube, Paulo Henrique Costa, ressaltou que ainda é cedo para avançar nesse debate.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


"É cedo para falar. O novo contrato ainda está em aprovação nas instâncias de governança do BRB e do Flamengo", afirmou Paulo Henrique Costa, em contato com o canal 'Paparazzo Rubro-Negro'.

Em 2022, quando a ideia de um estádio próprio já estava em discussão, o presidente do banco levantou a possibilidade de naming rights, propondo auxílio financeiro para a construção da estrutura. Na época, o banco receberia o direito de colocar sua marca no estádio: Nação BRB Fla. No entanto, as novas declarações indicam a necessidade de novas conversas.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


O Banco de Brasília era o patrocinador master na época da primeira declaração, mas o contrato passou por alterações desde então. O Flamengo recebeu uma proposta substancialmente maior da Pixbet e modificou o acordo com o banco para estampar a marca no omoplata do uniforme. O contrato atual se estende até o final de 2024, rendendo R$ 19 milhões aos cofres rubro-negros.

Além do patrocínio, o acordo entre clube e banco inclui a formação da plataforma digital Banco Nação BRB Fla. Com mais de 1,6 milhão de clientes, o BRB busca desde o ano passado interessados em adquirir esse braço da empresa.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários