Flamengo planeja ter um estádio 'boutique' na Gávea


Com o crescimento exponencial do futebol feminino e das categorias de base do Flamengo, o clube carioca projeta uma Gávea reformada até o fim de 2024. O Estádio José Bastos Padilha terá capacidade para duas mil pessoas e contará com diversos benefícios para jogadores e torcedores.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Modernização da arquibancada

A recuperação da arquibancada, finalizada no início de 2024, custou R$ 4,5 milhões e incluiu impermeabilização e reparo de ferragens. A área comportaria de cinco a sete mil pessoas, mas exigências do Corpo de Bombeiros limitam a capacidade para duas mil.

Novos vestiários e iluminação

O Flamengo também projeta reformar os vestiários, incluindo sala de doping, vestiários para partidas oficiais e arbitragem masculina e feminina. A instalação de refletores permitirá que o time realize jogos noturnos.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


"Estadiozinho boutique caprichado"

O projeto inclui banheiros públicos, pontos fixos para emissoras de TV, camarotes para diretoria e visitantes, além de um bar.

Benefícios para jogadores e torcedores

O novo Estádio da Gávea oferecerá melhores condições para os jogadores e proporcionará uma experiência mais agradável aos torcedores.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Expectativa de conclusão

A modernização do estádio deve ser concluída em seis meses.

"Será um estadiozinho boutique caprichado, com todos os preceitos de conforto necessários, banheiros para atender o público, bar e quatro vestiários." - Artur Rocha, vice-presidente de patrimônio do Flamengo.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários