Prefeito do Rio faz vídeo no terreno do Gasômetro e anima torcida do Flamengo


Um vídeo compartilhado pelo Prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, trouxe animação aos torcedores do Flamengo nas últimas horas. Paes esteve no terreno do Porto Maravilha, onde o Flamengo tem interesse em construir sua própria arena, e revelou que o espaço está passando por obras de revitalização.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Durante o vídeo, Paes destacou a presença do secretário de conservação Marco Aurélio e do subprefeito do Centro, Alberto Szafran, e mencionou os planos para o local: "Tem até alguns que parecem que vão virar meio que estádio do Flamengo, enfim, deixa para depois".



CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


O prefeito demonstrou orgulho em iniciar a revitalização do terreno, enfatizando o processo de limpeza e demolição para dar espaço a novos empreendimentos na região central da cidade. Paes enfatizou: "Estamos aqui limpando esse terreno, demolindo essas áreas todas para que novos empreendimentos surjam na região central da cidade. Dá uma olhada só no que a gente vai fazer. Limpando e renovando o Centro para vocês".

O vídeo de Eduardo Paes no terreno do Gasômetro gerou expectativas entre os torcedores do Flamengo, que aguardam por avanços concretos rumo à construção de um estádio próprio para o clube carioca.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários