Marcos Braz confirma chegada de reforço e comenta situação de Gabigol


Momentos antes da final do Campeonato Carioca, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, confirmou a chegada do atacante Carlinhos, do Nova Iguaçu. Em entrevista ao "Canal Goat", Braz afirmou: "Já está assinado. Carlinhos é jogador do Flamengo já." A contratação visa reforçar o elenco e foi acelerada para evitar perder o jogador para outros clubes.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Segundo Braz, a contratação não está relacionada à suspensão de Gabigol: "Nada tem com a situação do Gabigol. É um jogador que já estávamos monitorando." Carlinhos chega para ser opção no banco de reservas para Pedro, enquanto o Flamengo confia na reversão da suspensão de Gabigol, que foi inscrito na Libertadores.

Sobre a suspensão de Gabigol, Braz expressou otimismo em relação ao efeito suspensivo pedido pela defesa: "Eu particularmente estou muito otimista. Na minha cabeça é muito injusto essa punição. Ele fez o exame de sangue e não apresentou absolutamente nada. Quem quer fraudar doping não faz exame de sangue."


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


A chegada de Carlinhos e a situação de Gabigol são assuntos cruciais para o Flamengo, que busca fortalecer seu elenco enquanto lida com desafios legais envolvendo seus jogadores. O clube segue focado em suas competições, mantendo o otimismo diante das circunstâncias.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários