Flamengo atropela o Nova Iguaçu e consegue grande vantagem na final


O Flamengo deu um passo gigantesco rumo ao 38º título do Campeonato Carioca após uma vitória esmagadora sobre o Nova Iguaçu por 3 a 0, no Maracanã, no primeiro jogo da final. Com uma atuação segura na defesa e o destaque de Pedro, autor de dois gols e participante no terceiro, o Rubro-Negro colocou-se em uma posição confortável para a conquista.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Apesar do Nova Iguaçu mostrar ímpeto no início, o Flamengo dominou a partida após o primeiro gol de Pedro, aos 19 minutos. A partir daí, controlou o jogo, limitando as chances do adversário. Mesmo não sendo brilhante, o time de Tite criou as melhores oportunidades de gol, com destaque para as defesas de Fabrício e uma bola na trave de Fabrício Bruno.

No segundo tempo, Pedro entrou para a história do Flamengo ao marcar o gol 13 mil do clube, consolidando sua grande atuação. Com o 2 a 0, o Flamengo controlou ainda mais o jogo, enquanto o Nova Iguaçu se viu incapaz de reagir diante da forte marcação. A vantagem confortável permitiu que Tite poupasse alguns jogadores, visando à estreia na Libertadores.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


O terceiro gol veio de uma jogada confusa que resultou em um gol contra de Ronald, selando a vitória e deixando o Flamengo em uma posição privilegiada para a conquista do título. A atuação eficaz da equipe, aliada ao brilho individual de Pedro, deixou claro que o Rubro-Negro está determinado a celebrar mais um campeonato estadual.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários