Flamengo e Fluminense não vetaram jogo do Nova Iguaçu contra o Vasco no Maracanã, entenda


A decisão da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ) de confirmar o jogo entre Vasco e Nova Iguaçu para o estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, em vez do Maracanã, não foi influenciada diretamente por Flamengo e Fluminense.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


De acordo com informações do jornalista Diogo Dantas, do O Globo, a equipe do Nova Iguaçu consultou os clubes por meio do consórcio que administra o Maracanã. No entanto, optou por não jogar no estádio carioca para evitar uma possível desvantagem contra o Vasco, que tem uma torcida mais numerosa e lotou o primeiro jogo.

Apesar da escolha ter sido em desfavor da receita de bilheteria, o Nova Iguaçu decidiu mandar a partida de volta em Volta Redonda, visando a um equilíbrio de condições em campo.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


A decisão foi comunicada à FERJ, que aguardou até o último momento para anunciar na tarde desta quarta-feira o local da partida. 

É importante destacar que a FERJ confirmou a realização do jogo no Raulino de Oliveira sem uma posição definitiva do Consórcio sobre a consulta feita pelo Nova Iguaçu. No entanto, o pedido para jogar no Maracanã não chegou a ser vetado por Flamengo e Fluminense.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


O Nova Iguaçu tem como objetivo compensar a possível perda de receita com a ida à final do Campeonato Carioca e a valorização do elenco, que tem se destacado ao longo da competição.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários