Comentarista trás informações que conflitam com o que foi divulgado até aqui no caso Gabigol



O comentarista Caio Ribeiro trouxe novas informações que conflitam com o que foi divulgado até aqui no caso Gabigol.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


No programa ‘Boleiragem’ desta segunda-feira (25), o comentarista disse que o atacante já estaria treinando quando os agentes chegaram no CT Ninho do Urubu e, por isso, houve a demora para a realização do exame:

"Quando esse pessoal do exame antidoping chegou ao clube, o Gabigol já tinha começado o pré-treinamento dele, que é estipulado individualmente para cada atleta. Isso causaria uma alteração no exame caso ele fizesse junto com os outros jogadores, porque ele já tinha feito a parte da musculação. Para zerar o seu organismo e ter um feedback mais limpo no exame, você teria que esperar duas horas."

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Ainda segundo o comentarista, o chefe do departamento médico do Flamengo, Dr Tannure, foi quem aconselhou o atacante a esperar para fazer o exame:

Instruído pelo Tannure, médico do Flamengo, que teria comunicado o pessoal do exame anti-dopagem: "Ele começou os trabalhos na sala de musculação, precisamos esperar duas horas e aí ele vai fazer o exame como todos os outros já fizeram". Qual é a diferença? Os outros jogadores chegaram depois do exame. Quando vocês chegaram, o Gabigol já tinha iniciado os trabalhos. Diz que tem imagens e o horário da chegada dele para comprovar essa informação.”

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


O comportamento do jogador durante o processo, e a estranheza no placar de 5 a 4, também foi abordado pelo comentarista:

“A outra questão é que o Gabigol parece que não foi o mais simpático com os caras, ele não é o mais carinhoso do mundo, e isso teria incomodado o pessoal do exame. Por isso me chama atenção o 5 a 4. Se ele faz o exame e no exame deu que não existe nenhuma substância proibida, acho que é 9 a 0 8 a 1.”

Como foi amplamente noticiado nesta última segunda, o atacante foi condenado a dois anos de suspensão por tentativa de fraude no exame antidoping, com a pena tendo início a partir do dia da coleta do exame, ou seja, em abril de 2023, indo até abril de 2025, o atleta juntamente com o Flamengo prestem entrar com recurso.


Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários