Saiba onde assistir o jogo do Flamengo nesta terça


O Flamengo volta a campo nesta terça-feira (20) para enfrentar o Boavista pela 9ª rodada do Campeonato Carioca. A partida será às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, e terá transmissão ao vivo na TV aberta, fechada e na internet.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Onde assistir:
  • TV aberta: Band
  • TV fechada: BandSports
  • Internet: Canal GOAT no YouTube
Provável escalação do Flamengo:

Rossi, Varela, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Igor Jesus, De La Cruz e Arrascaeta; Everton Cebolinha, Luiz Araujo e Pedro.

Desfalques: Allan (dengue) e Gerson (infecção renal), Fabrício Bruno (Poupado)

O que esperar do jogo:

O Flamengo é o grande favorito para o confronto. O time rubro-negro é vice-líder do Campeonato Carioca com 18 pontos, três a menos que o Fluminense que tem 21 mas tem um jogo a mais. enquanto o Boavista está na 7ª colocação com 12 pontos. Uma vitória do rubro-negro o recolocará na liderança da competição empatado em pontos, mas com saldo de gols melhor que o tricolor.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


O técnico Tite deve fazer algumas mudanças na equipe titular em relação ao último jogo. Segundo o GE, o treinador deve poupar Fabrício Bruno e colocar David Luiz em seu lugar, além disso, Pulgar que apresentou quadro de febre, dificilmente deve entrar em campo. De La Cruz que se recuperou de um desconforto muscular, deve voltar ao time. Everton Cebolinha e Luiz Araujo também devem ser titulares.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários