Allan é diagnosticado com dengue e segue fora do Flamengo


O Flamengo divulgou, nesta sexta-feira (17), um boletim médico informando que o meio-campista Allan foi diagnosticado com dengue. O jogador, que já estava afastado dos treinos por um trabalho de reequilíbrio muscular, agora terá que se recuperar da doença antes de poder voltar a jogar.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Sintomas e diagnóstico

Segundo o boletim, Allan apresentou quadro de febre e dor muscular nos últimos dias. Após exames, foi confirmada a infecção por dengue.

Tempo de recuperação

O tempo de recuperação da dengue varia de acordo com a gravidade da doença e o estado de saúde do paciente. No caso de Allan, o Flamengo não divulgou uma previsão de retorno aos treinos.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Histórico de lesões

Allan tem sido um jogador frequentemente lesionado desde que chegou ao Flamengo. Em 2023, ele já havia passado por uma cirurgia no tornozelo direito e também sofreu com um problema de fascite plantar.

Desfalque para o Flamengo

A ausência de Allan é um desfalque importante para o Flamengo. O jogador é um dos principais volantes do time e vinha sendo titular absoluto.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Próximos jogos

O Flamengo volta a campo no próximo domingo (19), quando enfrenta o Volta Redonda, pelo Campeonato Carioca. A equipe ainda não definiu quem irá substituir Allan no meio-campo.

Outras informações:

  • O Flamengo não divulgou se Allan está internado ou se está se recuperando em casa.
  • O jogador está recebendo acompanhamento médico regular.
  • O Flamengo pede aos torcedores que façam a sua parte na luta contra a dengue, eliminando os criadouros do mosquito Aedes aegypti.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários