Ex-treinador do Flamengo, Vitor Pereira está próximo de acertar com novo clube


O ex-treinador do Flamengo, Vítor Pereira, está prestes a definir seu próximo destino profissional. Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o técnico português está em negociações avançadas com o Almería, da primeira divisão da Espanha, e um acordo entre as partes estaria praticamente selado.

Vítor Pereira ficou sem clube desde sua saída do Flamengo, em abril deste ano, após uma passagem que teve seus altos e baixos. O treinador teve um aproveitamento de 57,4%, com 10 vitórias, um empate e sete derrotas em 18 jogos, além do baixo aproveitamento, o português não conquistou nenhum dos títulos disputados pelo clube, como o Mundial de Clubes, a Supercopa do Brasil, a Recopa Sul-Americana e o Campeonato Carioca.










CONTINUA APÓS PUBLICIDADE







A possibilidade de acordo com o Almería, que atualmente ocupa a lanterna de LaLiga, representaria um novo desafio na carreira de Vítor Pereira. O clube espanhol recentemente demitiu seu técnico, Vicente Moreno, após uma derrota por 5x1 para o Sevilla.

Além disso, a mudança para o Almería colocaria Vítor Pereira em contato com alguns jogadores brasileiros conhecidos, como o zagueiro Kaiky e o atacante Léo Baptistão, ambos ex-Santos, e Lázaro, ex-Flamengo. Essa familiaridade poderia facilitar a adaptação do treinador e a comunicação com parte do elenco.

Para Vítor Pereira, essa oportunidade representa a chance de retomar sua carreira na Europa após quase dois anos, já que seu último trabalho no continente europeu foi no Fenerbahçe, da Turquia, em 2021. 

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários