Torcedores desistem de final e setores antes esgotados voltam a ter ingressos disponíveis


Horas após a decepcionante derrota do Flamengo para o Athletico-PR por 3 a 0 em Cariacica, no Espírito Santo, a torcida rubro-negra parece ter demonstrado seu descontentamento de outra forma. Ingressos que inicialmente foram anunciados como "esgotados" no setor sul do Estádio do Maracanã para a decisão da Copa do Brasil, agendada para o próximo domingo (17), voltaram a ficar disponíveis para compra.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Os ingressos para o aguardado confronto entre Flamengo e São Paulo variam entre R$ 175 e R$ 4.500, e apesar da expectativa em torno da final, alguns torcedores parece ter desistido de apoiar o time neste momento de crise.

O Flamengo enfrenta uma situação delicada às vésperas do primeiro jogo da final no Rio de Janeiro. Mesmo antes da derrota por 3 a 0 para o Athletico-PR, a delegação rubro-negra foi recebida com protestos contundentes em Cariacica, onde os torcedores consideram a conquista da Copa do Brasil como uma "obrigação" para o elenco, após um ano repleto de frustrações.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Desde o início da temporada, o Flamengo acumulou uma série de fracassos, incluindo o vice-campeonato na Supercopa do Brasil, na Recopa Sul-Americana e no Campeonato Carioca. Além disso, a equipe ficou em terceiro lugar no Mundial de Clubes da FIFA e foi eliminada nas oitavas de final da CONMEBOL Libertadores pelo Olimpia, do Paraguai, após uma derrota por 3 a 1 fora de casa, seguindo uma vitória por 1 a 0 no Estádio do Maracanã.

No Campeonato Brasileiro, o Flamengo atualmente ocupa a quarta posição, com 39 pontos, e a torcida esperava que a Copa do Brasil pudesse aliviar a pressão sobre o time. No entanto, a aparente desistência de alguns torcedores de comparecer à final pode refletir a insatisfação crescente com o desempenho da equipe e os resultados recentes.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários