Representante de Arrascaeta não descarta saída do Flamengo em 2024


Giorgian De Arrascaeta, um dos nomes mais importantes do elenco do Flamengo, enfrenta uma lesão na coxa que o afastou dos gramados temporariamente. Porém, seu empresário, Daniel Fonseca, revelou que há esperanças de vê-lo pelo menos no banco de reservas na final da Copa do Brasil contra o São Paulo, marcada para o próximo domingo, no Maracanã. No entanto, Fonseca também levantou a possibilidade de uma saída do jogador em 2024.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


"Ontem, conversei com ele. Talvez no domingo ele possa estar no banco de reservas", afirmou Fonseca em entrevista ao canal Sport 890, do Uruguai, dando aos torcedores rubro-negros uma pequena esperança de contar com Arrascaeta na partida decisiva.

No entanto, a declaração que mais chamou a atenção foi a que veio a seguir, quando Fonseca deixou em aberto o futuro do jogador no clube carioca após o final deste ano: "De agora até dezembro veremos o que pode surgir para ele. Ele é um ídolo do Flamengo. Se o clube ganhar a Copa (do Brasil), o clima vai se acalmar."


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


A incerteza sobre o futuro de Arrascaeta não é novidade. Durante a última janela de transferências, dois clubes manifestaram interesse no jogador: o Al-Nassr e o Monterrey. O agente André Cury chegou a revelar a oferta do clube árabe, destacando que o valor dependeria da disposição dos compradores. Por outro lado, o portal Soy Fútbol noticiou o interesse do clube mexicano, mas as negociações não avançaram.

Arrascaeta chegou ao Flamengo em janeiro de 2019 e se tornou uma peça fundamental na equipe, conquistando diversos títulos importantes, incluindo Campeonatos Cariocas, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores. Sua saída representaria uma perda significativa para o elenco rubro-negro.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários