Sem transmissão da TV aberta, saiba onde assistir o jogo do Flamengo neste sábado


Neste sábado (30), o Flamengo entra em campo para enfrentar o Bahia, em partida que marca o início da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será realizado no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). A partida não será transmitida pela TV aberta, ou seja, não estará disponível na Globo, sendo exclusivo para os assinantes do Premiere.

A partida terá a transmissão do Premiere. Portanto, para assistir ao duelo entre Flamengo e Bahia, será necessário ser assinante do Premiere ou adquirir o pacote de pay-per-view da partida. 


Cansou de pagar caro pra assistir aos jogos do Mengão? o jogo travou no momento do gol? conheça a TV Exrpress e assista todos os jogos dos principais campeonatos do mundo, além de canais regionais, de filmes, infantis e muitos outros. Cadastre-se no site e ganhe sete dias GRÁTIS para testes


O Flamengo chega para o confronto sob o comando de Mário Jorge, que assumiu a equipe após a demissão de Jorge Sampaoli na quinta-feira (28). Mesmo ciente de sua saída iminente, Sampaoli continuou liderando a maioria dos treinamentos. Os cariocas ainda mantêm a esperança de conquistar uma vaga na Libertadores, após uma temporada repleta de desafios e obstáculos. Atualmente, ocupam a sétima posição na tabela, com 40 pontos.










CONTINUA APÓS PUBLICIDADE








Um aspecto intrigante deste jogo é o reencontro de Rogério Ceni com o Flamengo. Atualmente à frente do Bahia, Ceni está há 20 dias no comando da equipe e busca sua primeira vitória contra seu ex-clube em sua carreira como técnico.

Por outro lado, o Bahia luta para sair da zona de rebaixamento e escapar das ameaças de descenso. O Tricolor baiano está na 17ª posição, com 25 pontos, apenas um ponto acima do Vasco e do Goiás, que têm 26 pontos cada um. A pressão é alta, e o Bahia buscará somar pontos valiosos para garantir sua permanência na elite do futebol brasileiro.

Prováveis escalações

Flamengo: Rossi, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Pulgar, Gerson e Éverton Ribeiro; Bruno Henrique e Pedro.

Bahia: Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Vitor Hugo e Camilo Cándido; Rezende, Yago Felipe e Thaciano; Ademir, Rafael Ratão e Everaldo.

Flamengo x Bahia
Data: 30 de setembro de 2023
Horário: 16h (de Brasília)
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Transmissão: Premiere

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários